Gran Turismo 4 Online Public Beta / Online Test Version [ROM demo PS2]




Versões de demonstração online de Gran Turismo 4


Gran Turismo 4 Online Public Beta (EUA) ou Gran Turismo 4 Online Test Version (Japão) é uma versão de Gran Turismo 4 em forma de demo em que possibilitava jogar online via PlayStation 2. 

Pelo jogo ter sido atrasado diversas vezes, o modo online só foi lançado posteriormente em 2004/2005 e distribuídos gratuitamente de forma limitada para 5000 usuários para testar o serviço, entre eles 4700 japoneses e 300 sul-coreanos.

Nos modos de jogo online, "Online Home" poderia selecionar o "Quick Race", "Tuned Car Race", "Private Race" (que seria necessário uma senha) e o "Time Attack". As "News" tinham informações e disponibilidades de cursos online e eventos especiais com datas e horários limitados. 

O serviço online durou apenas três meses, entre 1 de junho a 1 de setembro de 2006, em que o objetivo desse curto projeto na versão do PlayStation 2 era um teste para desenvolver esse sistema em seu sucessor Gran Turismo 5 no PlayStation 3.








Ainda há especulações em que esse servidor pode ser reativado e que está sendo trabalhado para a reativação por terceiros e que em breve essa versão demo de Gran Turismo 4 pode ser jogável online via PlayStation 2. Então, fique ligado!

SERVIDOR REATIVADO! 
Baixe a .iso patcheada para que seja possível se conectar ao servidor NESTE LINK!


DOWNLOAD

Gran Turismo 4 Online Public Beta [NTSC] [DVD-5]


Gran Turismo 4 Online Test Version [NTSC-J] [DVD-5] 



CAPAS (custom)

Gran Turismo 4 Online Public Beta [NTSC] [DVD-5] (capa custom)

Gran Turismo 4 Online Test Version [NTSC-J] [DVD-5] (capa custom)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Obtenha criptomoedas GRÁTIS na CryptoGrana

Destaque

Open Joystick Display - Programa que mostra os botões que estão sendo apertados nas gameplays (Download)

  Programa simples que não precisa de instalação para mostrar os botões que estão sendo apertados e fazer uma personalização em suas gameplays.

Top 5 da semana